Radar Cultura

...Tudo passa...

A fome...ira...desejo...felicidade...medo...tempo.

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Grande amigo!
Fiquei ontem pensando que talvez não tenha sido justo contigo nos agradecimentos.
Apenas citei teu nome. E não deveria ser assim...
Precisava dizer mais a respeito do teu profissionalismo, da tua amizade, de como precisamos contar com a tua colaboração
em relação a tudo que envolve esse trabalho e também outros tantos que fizemos juntos.
Precisava um pouco mais de destaque, falar da tua trilha maravilhosa, falar dos videos, de toda contribuição tua na internet para o espetáculo, enfim,
precisava muito mais. A gente sobe, pega o prêmio e depois que passa sempre falta alguma coisa.
Esse email é só para não deixar nada faltar. Esse prêmio é nosso e vc sabe disso. De nada valeria o meu trabalho sem a tua
ajuda, sem a tua solução para as nossas vozes, sem a tua presença sempre pronta a solucionar, fazer acontecer.
A confiança é total quando vc está com a gente, comigo. Se depender de mim vc sempre estará presente, fazendo junto,
dialogando junto. Vc sabe disso. Mas as vezes é bom dizer outra vez.
Muito, muito obrigado por todo o teu carinho, amizade, afeto, profissionalismo que vc empresta a esse espetáculo, e obrigado
por tudo mais que já criamos ao longo da vida!
Fica registrado aqui o meu mais sincero agradecimento mesmo!
As vezes é preciso sentar e dizer ou escrever aquilo que temos como verdade dentro de nós.
Tenho por ti uma grande admiração e amizade profunda.
Agora não falta mais. Agora está feito o agradecimento que não aconteceu no palco. Me perdoe.
Nosso valor não está numa estatueta e sim no que somos em quanto seres humanos, dentro do trabalho, dentro da amizade!
E nisso tudo vc prá mim é de OURO!
Grande abraço meu velho e que a vida nos permita outras oportunidades juntos.
Nelson.

.............................................................................................................

"Este é o Nelson Diniz.
Na verdade fiquei aliviado quando vi pronunciarem o seu nome, como melhor ator, no Prêmio Açorianos de Teatro.
Jamais pensei...até agora...em participações especiais na construção de uma obra coletiva!
E acredito ser assim o correto.
A glória e o fracasso é responsabilidade do coletivo.
Fico envaidecido (por 20s) com o seu comentário e sei que nossa relação é a mais verdadeira possível!
Acredito, tenho fé, no teu trabalho, no da Liane...e quando tenho fé entro de corpo, alma e periféricos!!!kkk
Muito obrigado por este depoimento...mas compreendo toda a situação e sei que a responsabilidade não é só sua!!
Parabéns, meu amigo!"
Alvaro.

Nenhum comentário: